Hey hey geeks!

OMG faz mais de um ano que eu fiz o último post desses! D: Credo, que relapsa que eu fui em 2014! hahahaha! Mas prometo que esse ano vou tentar voltar :3 Nem sempre eu sei de “curtas” novos para mostrar, então hoje vim na verdade falar de três vídeos que eu vi por aí adorei.

O primeiro é a abertura dos Simpsons em Pixel Art, recriada pelos animadores Paul Robertson e Ivan Dixon, com música por Jeremy Dower. Além de ser um tributo muito legal à série, eu adoreeeei o “final surpresa”, levou a animação a outro nível: de versão a criação. Muito bom, vejam só:

simpsonspixels`

simpsonspixels2

O segundo vídeo é uma animação muito sem noção do estúdio Animation Domination High Def, que imagina o Barney (sim, o dinossauro) como se fosse cientificamente acurado. Ou seja, um Tiranossauro Rex. 😛 E olha, me julguem mas eu prefiro a nova versão de rex sedento por sangue destruindo tudo pela frente do que aquele dino-roxo-feliz que dá abraços. HAHAHA!

Quem souber inglês o suficiente pra entender a música também, preste atenção pq é MUITO BOA. LOL 😛

barney1

barney2

E o terceiro é pra deixar todo mundo deprê: essa animação feita pelos nossos compatriotas brazucas do estúdio PipocaVFX é chamado “We Go Forward” (em tradução livre, “nós vamos para a frente”) e é um belo resumo da vida. Vejam como 2 minutos podem te fazer pensar um monte:

pipoca1

pipoca2

Ok, se a depressão for muita, eu recomendo voltar ao vídeo do Barney. D: Na verdade, eu ia fazer esse post só com os 2 curtas de visual “pixel art” mas depois eu PRECISEI do vídeo do Barney. Agora vocês entendem.

E, bom, como faz um ano que não posto nada dessa série, vou deixar os links dos anteriores aqui pra quem quiser! :*

  1. Curta o fim de semana 1 – The Fantastic Flying Books of Mr Morris Lessmore
  2. Curta o fim de semana 2 – Electroshock
  3. Curta o fim de semana 3 – Aurora
  4. Curta o fim de semana 4 – A hora mais escura + Trailer oficial de Catching Fire e Frozen
  5. Curta o Fim de Semana – 5: GoT 16 bit RPG
  6. Curta o fim de semana – 6: Parcialmente Nublado + Microsoft Explorer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>