Oláááá, westerosis e povo das cidades livres!

Pegando carona do super-duper “hype” da volta de Game of Thrones, o pessoal do Dumb Ways to Die teve uma das melhores idéias do mundo – e uma das mais virais, também. Fazer um vídeo com as mortes das temporadas 1 a 4 no seu estilinho “inocente” e engraçado.

got_dumb_ways

Então, SPOILER ALERT pra você que não assistiu todas as temporadas ou leu os livros. Mas se você está atualizado, enjoy!

Hahahahaha gente, adorei. Melhor maneira de “recapitular” as travessuras do tio Martin… e ainda com ele brincando ali no finalzinho do vídeo. 😛

E que venham as próximas mortes! Que venha a 5ª temporada!

  1. Olivia Cruz says:

    Encanta-me que muitos ilustradores têm querido desenvolver algo sobre as personagens, a pior morte foi a e Khal Drogo. Sinceramente os series de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Game Of Thrones superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro incrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>