Hey hey geekissers!

 

Pra muitos fãs do universo Marvel, Avengers: Era de Ultron foi o lançamento mais esperado do ano. Então vou contar uma coisa pra vocês:  pra mim, essas fanarts são definitivamente as que eu mais esperei pra postar. hahaha! Quando vi a primeira, tive que esperar até tooodas serem publicadas pra postar aqui e olha… não foi fácil.
O responsável por essas maravilhas é o Daniel Kamarudin, um ilustrador que vive na Malásia e que resolveu reinterpretar os personagens dos Avengers: Era de Ultron em uma forma única e fantasiosa. A série é chamada “Avengers: Dark Fantasy” e é um prato cheio pros fãs de Marvel, RPG, e concept-arts de fantasia, vejam só:
the_avengers_teaser_____you_knew_it_was_coming_xd_by_thedurrrrian-d8paq4g
almighty_thor_by_thedurrrrian-d8qerjt
black_widow_by_thedurrrrian-d8q0diq
captain_new_world_by_thedurrrrian-d8qa095

 

hawkeye_by_thedurrrrian-d8pw6sf
hulk_the_bloodied_titan_by_thedurrrrian-d8pk2e3
iron_man__the_sorcerer_of_snark_by_thedurrrrian-d8qiyf9
quicksilver_the_wraithbrand_by_thedurrrrian-d8pf5jj
scarlet_witch_by_thedurrrrian-d8poi35
the_vision__knowledge_incarnate_by_thedurrrrian-d8pseji
ultron_the_stringless_by_thedurrrrian-d8q4xv5
Não consigo nem escolher um favorito. Achei interessante que alguns personagens realmente remetem aos atores, como a Black Widdow e o Capitão América, e outros são completamente diferentes, como o Thor e Quicksilver. Aliás GENTE, O HULK DE BARBA! HAHAHA A-M-E-I, precisa ter isso no próximo filme do Hulk. 😛
A roupa do Iron Man me lembrou um pouco o Dante (de Devil May Cry), talvez por causa das cores, fivelas e essa espécie de “sobretudo”? Mas tudo bem, pois a Feiticeira Escarlate e Ultron também estão usando roupas semelhantes, então a criação do artista é consistente hauhauhauhua!
Se isso fosse um game, e eu fosse escolher um pra jogar, escolheria o Halkeye ou a Scarlet Witch. E vocês? 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>