Eu preciso começar me desculpando. Esse editorial é do fim de 2012. SIM, DOIS MIL E DOZE. Na verdade, na época eu fiz um post aqui no blog sobre os vestidos e as vitrines da loja, que vocês podem ver clicando aqui. Mas por algum motivo bizarro do universo… eu só fui me deparar com as fotos do editorial agora! Então se você já viu, #oldbutgold, ooops! Mas se não viu, vem comigo!

A responsável por esse editorial maravilhoso é a loja de departamentos londrina Harrods, para as festas de fim de ano. Então eles criaram um editorial inspirado nas princesas Disney com vestidos assinados pelos maiores estilistas do mundo. O resultado foi essa lindíssima campanha, fotografada por Jason Ell.

A lista de estilistas conta com Oscar de la Renta, Valentino, Versace, Marchesa, Elie Saab, Jenny Packham, Roberto Cavali, Escada, Missoni e Ralph & Russo.

harrods-designer-disney-princesses-ariel-marchesa

 

harrods-designer-disney-princesses-aurora-sleeping-beauty-elie-saab

harrods-designer-disney-princesses-belle-valentino

harrods-designer-disney-princesses-cinderella-by-versage

harrods-designer-disney-princesses-jasmine-escada

harrods-designer-disney-princesses-mulan-missoni

harrods-designer-disney-princesses-pocahontas-roberto-cavalli

harrods-designer-disney-princesses-rapunzel-jenny-packham

harrods-designer-disney-princesses-snow-white-oscar-de-la-renta

harrods-designer-disney-princesses-tiana-by-ralph-and-russo

Acho que toda menina se sentiria uma verdadeira princesa com qualquer um desses vestidos, né? *_* Os meus preferidos continuam sendo Mulan, Pocahontas, Branca de Neve e Tiana. As vitrines (que estão lá no outro post) ficaram maravilhosas, mas eu não pude deixar de postar as fotos aqui, porque também achei tão lindas… 😛

Beijos!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>