Pois é, minha gente. Pra você que adorava A época de ouro da Rare e Nintendo unidas parece que vamos saborear esse gostinho de nostalgia em breve.

yookalayleeduojpg-9d255d_640w

A equipe de desenvolvedores por trás de Banjoo-Kazooie e Donkey Kong Country, ainda na Rare, se juntou novamente para um novo game, agora em nome pela Playtronic Games. O projeto deles até então não possuía um nome oficial, mas em nova atualização confirmaram que será chamado Yooka-Laylee! (Ukulele, Banjo… hã, hã, entenderam?), já considerado um sucessor espiritual do sucesso Banjoo-Kazooie.

keyartfinal-3jpg-2c5cca_640w

Na aventura o jogador controlará um camaleão chamado Yooka, e o morcego Laylee. Ambos devem usar o trabalho em equipe para explorar grandes (e coloridos!) ambientes em 3D. Pelo vídeo divulgado, até mesmo a jogabilidade se parece com o clássico de N64.

Por enquanto o game não possui uma decisão final de que será lançado, mas sua campanha Kickstarter começa amanhã, com opção de ajuda de US$ 15. O objetivo é que Yooka-Laylee! tenha versões para PS4, Xbox One, PC e Wii U, mas tudo dependerá do valor arrecadado.

Fonte: IGN, N-Party

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>