“dentro de cada um de nós vive um lobo bom e um lobo mau. O lobo bom é o responsável pelos pensamentos, ações e emoções de otimismo; o lobo mau é o da raiva, violência, injustiça ou negatividade. Os lobos vivem em guerra,e qual lobo vence? Aquele que você alimenta.”

tomorrowland

    A trama de Tomorrowland (O Filme,não o festival de musicas) gira em torno dos personagens Casey Newton (Britt Robertson) e Frank Walker (George Clooney),dois humanos que possuem algo em comum,a esperança! Algo que aparentemente a humanidade perdeu e a esta arrastando para um futuro nada promissor. Mas nem tudo esta perdido,após ser presa enquanto lutava pelo que acredita (Não exatamente do jeito certo) Casey acaba encontrando um “Pin” (Esse da imagem promocional) e ao toca-lo tem vislumbres de um mundo utópico… Bem Vindos a Tomorrowland!

casey

  Mas nada é tão fácil como parece,o Pin pode mostrar como é Tomorrowland,mas não como chegar até lá… é aqui que o filme começa.

   Não é surpresa nenhuma vindo da Disney,mas Tomorrowland consegue ser dramático,engraçado e épico na medida certa e eu definitivamente quero um Pin desses! É um filme não só para se divertir,mas também para pensar,chegando a a questionar essa onda de adoração por distopias que estamos vivendo. É um daqueles filmes que vou assistir um milhão de vezes e fazer com que todos os amigos assistam! Será que esta na hora das Utopías conquistarem seu espaço?

Tomorrowland estréia essa quinta (04 de Junho)

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>