Todo mundo pirou quando a Melissa começou a espalhar algumas fotos do seu modelo de Patins, o Melissa Roller Joy por aí. Quem não se lembra, clica aqui pra ver o primeiro post que fizemos aqui no blog sobre o lançamento.

Em meio a tanta alegria e excitação, a gente começou a adivinhar preços e chutar lááá em cima. Mas acho que ninguém chegou a apostar tão alto assim! HAHAHA! Calma, antes de falar o preço e apagar o brilho nos olhos de muita gente, vamos babar mais um pouquinho?

rollerjoy-geekiss-melissa

melissa-rollerjoy-geekiss1

melissa-rollerjoy-geekiss4

melissa-rollerjoy-geekiss3

melissa-rollerjoy-geekiss5

melissa-rollerjoy-geekiss2

Pois então. A brincadeira sai nada menos que R$700. OUTCH! É pra quem amou e é muito fã mesmo, porque por esse preço você consegue comprar uns patins muito bons em lojas especializadas, hein! Mas não vou tirar o mérito fashionista-retrô e a proposta super inovadora da Melissa. Se eu tivesse setecentos reais pra “torrar” assim, torraria sem o menor remorço. Mas como não tenho, né… HAHAHA!

A descrição que a Melissa dá para o Patins em seu site é:

A Melissa Roller Joy feita em material sintético tem um design retrô, com metade do pé direito em estampa poá e a outra metade lisa na cor preta, enquanto o pé esquerdo brinca com o duo bege/preto liso, um lado de cada cor.

Em três tamanhos – P(35/36), M(37/38) e G(39/40) – a Melissa Roller Joy é uma edição limitada com apenas 1979 unidades exclusivas que serão numeradas.

Olha lá, mais um incentivo pra desembolsar a grana: você será um dos 1979 a ter o modelito, e “cabô”. Em um país gigantão como o Brasil, ser um entre menos de 2000 é realmente especial, se formos pensar.

Pena que os rumores pré-lançamento oficial dizia que viria em várias cores, e no fim é só essa. Mas eu gostei da brincadeira de cores e estampas, não precisa ser coloridão pra chamar a atenção! 😉

O patins acompanha também a chave de ajuste de freio, a chave de ajuste de roda e uma alça para transporte. E também dá pra você fazer download de um “manual” na página de venda do produto, clicando aqui.

Aaaaah, vai. É caro, mas continua maravilhoso. QUERO, alguém manda um por DHL pra mim? 😛 <3

  1. Leticia says:

    Putz,é simplesmente a coisa mais linda de todas *-*
    quem me dera poder desembolçar 700 pilas pra ter uma maravilha dessas.. (apesar de não saber andar de patins né,sempre tem a primeira vez pra tudo nessa vida.)
    to babando até agora..
    ps: alguém me dá de presente de aniversário?q

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>