Hey hey geekissers!

A Melissa já tinha anunciado no Star Wars Day que tinha lançamentos com a franquia vindo por aí. Agora os modelos da sapatilha Ultragirl já estão disponíveis nas lojas (e na loja online também, clicando aqui), assim como modelos infantis inspirados nos personagens da saga Star Wars. O modelo chama Melissa Star Walker e é uma coisinha liiiinda, mas sempre fico frustrada que os modelos mais legais são infantis!

Poxa, Melissa! Só uma sapatilha com o logo em cima qualquer um pode fazer, customizando a sua… 🙁 QUEREMOS AS DE PERSONAGENS, MELISSA!!! </3 Olha essa infantil do Darth Vader, que amorzinho! </////3

melissa-starwalker-geekiss

melissa-starwalker-geekiss1

melissa-starwalker-geekiss2

melissa-starwalker-geekiss3

melissa-starwalker-geekiss4

melissa-starwalker-geekiss5

melissa-starwalker-geekiss6

melissa-starwalker-geekiss7

Meu coração está despedaçado em caquinhos aqui, porque os modelos infantis só vão até o número 25. Tudo bem, a Ultragirl com o logo é linda, mas desculpem – estou morrendo com esse Darth Vader segurando um coração! hahaha! A descrição que a marca dá pra coleção é a seguinte:

A Melissa juntou-se ao lado negro da força para criar a Ultragirl no mood Star Wars, com a logomarca em toda palmilha e no bico da Ultragirl. Os personagens da saga também ganham versão para as mini fashionistas.

Primeiro de tudo: gente, “logomarca”. HAHAHAHAHAHAHAHA CALE-SE, MELISSA!

Segundo, não sei onde tá o “lado negro” nesses modelos bem genéricos ctrl+V de logo. Vocês podem dizer que eu estou obcecada com essa infantil do Darth Vader mas convenhamos, ela é a única que chega perto do “dark side” também… E “os personagens” no plural também foi sacanagem, só tem um! HAHAHAHA! Afinal, quem foi que escreveu esse mísero parágrafo e conseguiu cagar tanto? hahaha desculpem a sinceridade mas, miga, para que tá feio!

Mesmo assim, tomara que a coleção Melissa Star Walker faça sucesso e eles lancem mais modelos de numeração adulta, né? A esperança é a última que morre! Aliás – no universo Star Wars – “uma nova esperança” é o mais distante do último, mesmo. *tudum tsssss* Ok, parei.

Mas e aí, quem curtiu a coleção? 😉

  1. Leticia says:

    De fato essa melissa infantil do vader está a coisa mais linda do mundo <3
    maldito seja,porque só pra criança? #chateada
    eu ate daria para minha sobrinha e tals,mas…meu irmão mataria e ela falaria que isso não pe de jesus.
    (dá medo dela as vezes ,me sinto até com o pé no inferninho já)
    enfim..
    que lancem uma para adultos mais bonitnha u;u

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>