Heeey Geekissers! Como vão? Eu estou encantada com esse mashup de My Little Pony com os vários tipos de Pokémon trainers – idéia da artista norte-americana conhecida como Kilala.

Além de desenhar as amigas mágicas de Equestria como treinadoras Pokémon, ela também imaginou um “background” pra elas, sendo cada uma de uma região e tendo pokémons de suas respectivas gerações: Twilight Sparkle é de Johto e tem um Noctowl, Rarity é de Sinnoh e tem um Glameow, Fluttershy é de Kalos e tem um Bunnelby, Applejack é de Kanto e tem um Growlithe, Rainbow Dash é de Hoenn e tem um Torkoal e a Pinkie Pie é de Unova e tem um Sandile. <3 As combinações ficaram perfeitas, me faz desejar que esse desenho existisse! hahahaha

my-little-pokemon-twilight

my-little-pokemon-rarity

my-little-pokemon-fluttershy

my-little-pokemon-apple-jack

my-little-pokemon-rainbow-dash

my-little-pokemon-pinkie-pie

 

Eu tenho mixed feelings com essa Rainbow Dash. Apesar de achar que ela combinou muito com esse estilo treinadora Team Acqua, foi a versão que menos gostei… <///3 Mas tudo bem, continua 20% mais legal que todas as outras. 😛 hahahahaha!

Além Mane 6, ela fez também as versões “My Little Pokémon Rivals” com as ~rivais~ da Twilight: Sunset Shimmer e Trixie. E pra finalizar, as princesas Luna e Celestia caracterizadas como Pokémon Champions.

my-little-pokemon-sunset-shimmer

my-little-pokemon-trixie

my-little-pokemon-luna-celestia

É uma pena que a artista tenha parado com essa série, eu poderia ver todos os personagens transformados em treinadores pokémon, pra sempre. Hahahahaha! E se algum dia, alguém fizer um cartoon/anime/etc baseado nisso, eu assisto também. 😛 Já sou fã.

De toooodas, minhas preferidas foram as versões da Rarity e da Fluttershy! E as de vocês?

Quer ver mais versões de My Little Pony? Vale a pena ver esses posts também:

E tem My Little Pony na Geekisstore também! 😉

slide-MLP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>