Acho que todo mundo que assistia Full House – ou “3 é demais”, como o seriado ficou conhecido no Brasil – já ficou curioso pra saber como vai ser a nova versão da série, Fuller House, produzida pelo Netflix. Agora que falta só um mês pra que a casa dos Tanner fique ainda mais cheia, a produtora publicou um vídeo da reunião do elenco, vinte anos depois da série original!

A história que começou na série Full House, em 1987, continuam em Fuller House, com a veterinária D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis, e também produtor da série), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale). Fuller House estreia dia 26 de fevereiro em todos os territórios onde a Netflix opera.

 

E pra quem é fã de outra “House” do Netflix, o seriado House of Cards estréia sua quarta temporada no dia 4 de março, somente no Netflix. 

O novo teaser da série – intitulado “Cave” – mostra os personagens Frank Underwood e Doug Stamper em mais um evento da campanha presidencial FU 2016.

Então já sabem, né. No final de fevereiro, acabou vida social. HAHAHAHA! Pra qual dos dois vocês estão mais ansiosos?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>