Hey hey geekissers! Essa novidade vai deixar os fãs de games e os fãs de séries certamente animados e temerosos. hahaha! A Netflix anunciou estes dias que fará uma série inspirada na famosíssima franquia da Nintendo, The Legenda of Zelda. Além disso, a série será live-action. Ou seja: com atores de “carne e osso”.

legend-of-zelda-netflix

Saiu a notícia abaixo saiu no portal O Globo e reproduzimos aqui em partes:

Segundo o “Wall Street Journal”, a série será uma espécie de “Game of thrones para famílias”. O elenco e a data de lançamento não foram anunciados.

Mais de uma dúzia de jogos sobre o guerreiro nativo do reino Hyrule foi feita para várias plataformas, do Game Boy ao Wii. Ainda segundo o jornal, a Netflix está trabalhando em parceria com a Nintendo. As duas empresas atualmente buscam um roteirista.

E aí fica aquela expectativa misturada com receio. Convenhamos, as adaptações de games para filmes/séries raramente saem boas… Mas levando em consideração todas as séries de ótima qualidade produzidas pela Netflix, fica aquela esperança de que seja algo realmente bom. 😛

Pra dar um pouco de risada e refletir sobre “o que esperar”, o canal Smosh já fez um trailer “falso” da série:

Eu sei que vou assistir, sendo boa ou ruim… mas e aí, como vocês acham que vai ser a adaptação?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>